Anime Tengoku

Olá e bem-vindo(a) ao Anime Tengoku!



Se gostas de Manga e Anime este site é o ideal para ti, pois aqui podes aceder a informações das tuas séries preferidas e fazer debates sobre as mesmas. Se possuis uma veia artística podes até enviar-nos os teus desenhos para o nosso e-mail!
Mostra-nos que és um verdadeiro Anime Chuudoku ;D








Passo a redigir algumas informações sobre Anime Tengoku:




-Todo o conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Não me responsabilizo em caso algum, pelo mau uso deste conteúdo;




-Peço que respeitem a autoria dos desenhos neste blog publicados.
atenciosamente Adm. Anime Tengoku




sábado, 27 de março de 2010

Exame Chuunin Shiken

O Chuunin Shiken não é nada mais que o Exame Chuunin.Este exame só acontece em Konoha e é muito apreciado por todos porque aí são vistos os futuros ninjas de cada vila.

O Chuunin Shiken é dividido em 3 partes:

1ª Parte:Um exame no qual os genins tem que acertar muito da prova.As vezes pode ser um blefe a prova e você não precisar responder nenhuma questão.Colar é totalmente proibido, mas como são ninjas e são silenciosos conseguem dar uma boa “colada” com suas abilidades ninja.

Regras da Primeira Parte do Exame Chuunin:

1. O teste começa com 10 pontos iniciais.São 10 perguntas no total.A cada erro, um ponto é subtraído do total.

2. A pontuação total é igual a somatória dos pontos do grupo.Assim, cada equipe de 3 integrantes compete com um total de 30 pontos.

3. Aqueles que forem pegos colando ou cometendo qualquer irregularidade semelhante, perderão 2 pontos por tentativa.

4. Aqueles que perderem todos os seus pontos até o fim da prova (por cola) ou tirarem 0, serão desclassificados.Além disso, todos da equipe da pessoa desclassificada também serão reprovados.

2ª Parte:Uma aventura em uma floresta pode soar legal, mas é uma aventura em uma floresta onde tudo é gigantesco!!!O objetivo é dimples:foram sorteados os pergaminhos do CÉU e da TERRA.Cada um tem um.Quem conseguir roubar o pergaminho da outra equipe deve se dirigir a torre no centro e esperar os outros desafiantes.Um desafio onde você não pode confiar em ninguèm.

Preliminares:Uma fase opcional caso haja muitos competidores.O objetivo desta fase é simples:derrotar o outro.As batalhas são sorteadas por computador e quem perde está eliminado do chuunin shiken.

Torneio Final:As batalhas para se tornar um chuunin.E não va pensando que se você ganhou a luta você ja é um chuunin.Os juízes irão avaliar tudo.Seu raciocínio, sua habilidade e claro se você tem aptidão para ser um chuunin.

0 comentários:

Enviar um comentário

Anime Tengoku © 2008 Template by:
SkinCorner