Anime Tengoku

Olá e bem-vindo(a) ao Anime Tengoku!



Se gostas de Manga e Anime este site é o ideal para ti, pois aqui podes aceder a informações das tuas séries preferidas e fazer debates sobre as mesmas. Se possuis uma veia artística podes até enviar-nos os teus desenhos para o nosso e-mail!
Mostra-nos que és um verdadeiro Anime Chuudoku ;D








Passo a redigir algumas informações sobre Anime Tengoku:




-Todo o conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Não me responsabilizo em caso algum, pelo mau uso deste conteúdo;




-Peço que respeitem a autoria dos desenhos neste blog publicados.
atenciosamente Adm. Anime Tengoku




sábado, 27 de março de 2010

Akatsuki e os Bijuus


Aqui encontrarás um resumo sobre o que é efetivamente o enredo de Naruto Shippuuden.

Akatsuki: A Akatsuki é um grupo formado por ninjas de várias vilas e todos são rank-S, os mais perigosos de todos.Seu objetivo é capturar todos os Jinchuurikis e retirar os seus bijuus (explicações abaixo).O motivo dessas capturas ainda não foi revelado.

Membros da Akatsuki: Uchiha Itachi, Pein(líder da Akatsuki), Hidan, Sasori (morreu), Deidara, Zetsu, Hoshigaki Kisame, Orochimaru (desistiu de ser um Akasuki), Tobi (entrou no lugar de Sasori) e Kakuzu.

Jinchuuriki:”Recipiente” dos Bijuus.São pessoas que carregam seladas em si um bijuu por algum motivo.O mais comum era que os bijuus eram selados para serem usados em batalhas entre as vilas.A Akatsuki retira os bijuus dos Jinchuurikis para algum propósito. A pessoa que tem o seu bijuu retirado, acaba morrendo.

Exemplos de jinchuuriki:Sabaku no Gaara e Uzumaki Naruto.

Bijuu:Cada bijuu tem um número certo de caudas.Não se sabe quantos bijuus existem, mas acredita-se que existam 9 bijuus.A Akatsuki quer encontrar os jinchuurikis e retirar os seus bijuus.

Exemplos de bijuus:Shukaku e Kyuubi.

Como se Sela um Bijuu:Um tipo de jutsu pode selar um bijuu.Este jutsu se chama Fuuinjutsu que são usados para selar bijuus, selar algo em um pergaminho para depois ser invocado ,ou resumindo, selar o poder de algo.

1 comentários:

Anónimo disse...

nomangá 512, o Madara diz que existem 100 mil
mas entao nao existem só 9 bijuus, certo?

Enviar um comentário

Anime Tengoku © 2008 Template by:
SkinCorner