Anime Tengoku

Olá e bem-vindo(a) ao Anime Tengoku!



Se gostas de Manga e Anime este site é o ideal para ti, pois aqui podes aceder a informações das tuas séries preferidas e fazer debates sobre as mesmas. Se possuis uma veia artística podes até enviar-nos os teus desenhos para o nosso e-mail!
Mostra-nos que és um verdadeiro Anime Chuudoku ;D








Passo a redigir algumas informações sobre Anime Tengoku:




-Todo o conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Não me responsabilizo em caso algum, pelo mau uso deste conteúdo;




-Peço que respeitem a autoria dos desenhos neste blog publicados.
atenciosamente Adm. Anime Tengoku




sábado, 27 de março de 2010

Horóscopo Naruto

Este horóscopo não tem nenhuma ligação com a data de nascimento de qualquer personagem. Segundo o perfil dos signos eu escolhi um personagem (das 12 personagens principais) que mais se assemelha a cada um dos signos.Veja com quem te pareces!!!

Carneiro: Uzumaki Naruto porque o que importa é o entusiasmo do combate. Vem daí o seu estouvamento, a sua impaciência e a afirmação de um desejo independente que não obedece regras.
Apesar de extrovertido e precipitado, o carneiro é um pioneiro e um visionário que respeita o que sente. Ele só tem de se projectar em algum campo, colocando para fora tudo que o inspira. É por isso que este é um signo que poucas vezes se curva às vontades alheias, com grande firmeza de convicções e independência de comportamento.

Touro:Nara Shikamaru porque o taurino quer uma vida simples, que pode beirar o conformismo, pois é um signo preguiçoso na hora de mudar. Mas, sensual por excelência, Touro aspira a beleza, e tem a obstinação necessária para superar todos os obstáculos à realização de uma ideia. Este é um signo teimoso e turrão.

Gêmeos: Ten Ten porque quem nasceu para levar e trazer notícias não pode carregar um fardo pesado, que o imobilize. Assim Gêmeos é: agente de ligação, repórter da vida, chefe do intercâmbio, aprendiz de tudo, falante de muitas línguas, mestre da mágica de convencer pela palavra. Gêmeos não se conforma com poucos caminhos, pois as opções são muitas e ricas.

Caranguejo: Hyuuga Hinata porque é preocupada com o futuro, mas com um olho no passado, este é um signo de silêncio e auto-proteção. Afinal, a semente precisa estar cercada de cuidados para germinar. Quando um projeto está a ser criado, Caranguejo acha melhor guardar segredo, esperando a semente romper a terra e mostrar seus primeiros galhos verdes.

Leão: Haruno Sakura porque dizem que o leão é o rei dos animais e que simboliza a honra e o amor à prole, pois é um signo gregário, que protege a cria. O leonino conhece bem a importância da luta pela vida. Para sobreviver, o nativo deste signo precisa ser centrado em si mesmo, pela simples razão de existir da melhor maneira.
O desânimo diante da rejeição é algo que o leão recebe mal, tornando um dos maiores problemas de saúde para ele, que se torna deprimido e melancólico.

Virgem: Inuzuka Kiba porque o virginiano possui um temperamento instável e nervoso, pois a própria condição de estar atento ao que precisa ser reformulado e reciclado provoca a sensação de que tudo pode ser melhor. Apesar de poupar esforços e energia, sabe se esforçar onde é necessário para fazer tudo de forma diferente.

Balança: Yamanaka Ino porque balança identifica a natureza sutil, o meio-termo, a beleza e a justiça, e vem daí sua inspiração nas artes. Este signo sociável procura se realizar por meio de sua relação com as pessoas que o cercam. Jovial, simpático e generoso nas causas que abraça, o libriano é propenso ao acordo.

Escorpião: Hyuuga Neji porque é dinâmico, ele é um administrador de crises, para as quais sempre encontra soluções. Escorpião detesta perder o controle, pois confia demais em sua intuição.

Sagitário: Rock Lee porque a sua natureza é essencialmente propagadora e otimista. A força da fé e do espírito (é um signo do elemento Fogo) é tanta que Sagitário pode esquecer do corpo. A não ser quando se dedica aos esportes, pois é um signo gregário que adora fazer algo em grupo.

Capricórnio: Aburame Shino porque é observador e de difícil aproximação, Capricórnio despreza a subserviência, a bajulação e o servilismo. É o tipo que prefere “morrer de pé” do que ceder em seu orgulho ferido. Fiel, confiável, sério e responsável, este signo tem lá suas pequenas loucuras, que podem se traduzir de diversas formas.

Aquário: Uchiha Sasuke porque apesar de ser amante da humanidade, o aquariano é um solitário. Ele consegue antever o que ainda não foi inteiramente criado, mas que já pode ser imaginado. Para ousar e inventar, o nativo de Aquário precisa ter a mente aberta.

Peixes: Akimichi Chouji porque às vezes, o pisciano anda sem saber muito bem como anda e para onde vai, sempre seguindo sua intuição. Peixes vê com os olhos amplos, fixos no horizonte, e pouco lhe interessam os detalhes. “Navegar é preciso” é o lema deste signo incompreendido, sentimental e capaz das maiores loucuras por compaixão humana.

Com quem te pareces mais? Conta-nos!!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Olha,eu sou do signo peixes e não tenho NADA A VER COM A POHA DO CHOJI ! AQUELE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDOOOOOOO QUE NUNCA OUVIU A PALAVRA DIETA ! AQUELE BUJÃO DE GÁS NÃOOOOOOO PODE SER DA POHA DO MEU SIGNOOOOOO E O SIGNO DE PEIXES NÃO TEM NADA A VER COM O QUE FALOU ALI EM CIMAAAAA MAIS QUE DESGRAÇAAAAAAAA,EU ACHO UMA PULTA FALTA DE SACANAGEM !

Enviar um comentário

Anime Tengoku © 2008 Template by:
SkinCorner