Anime Tengoku

Olá e bem-vindo(a) ao Anime Tengoku!



Se gostas de Manga e Anime este site é o ideal para ti, pois aqui podes aceder a informações das tuas séries preferidas e fazer debates sobre as mesmas. Se possuis uma veia artística podes até enviar-nos os teus desenhos para o nosso e-mail!
Mostra-nos que és um verdadeiro Anime Chuudoku ;D








Passo a redigir algumas informações sobre Anime Tengoku:




-Todo o conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Não me responsabilizo em caso algum, pelo mau uso deste conteúdo;




-Peço que respeitem a autoria dos desenhos neste blog publicados.
atenciosamente Adm. Anime Tengoku




segunda-feira, 31 de maio de 2010

Personagens - Air Gear

Kogarasumaru


Status do time: B Class



É o time criado pelo protagonista da série, Ikki (Minami Itsuki), para poder batalhar com seu Air Track, e com a ajuda de Noyamano Ringo, consegui formar o Kogarasumaru, time que se junta a Genesis para mais tarde desafiá-os.



Ikki (Minami Itsuki) (イッキ, 南 樹) - Ikki é o protagonista da série e é fascinado por "voar", seu sonho é se transformar em um mestre em Ats. Ele é o fundador do Kogarasumaru. Atualmente foi consagrado o Storm King, usando da Huricane Road e sua regalia esta sendo feita por Kururu.

Kazu e Onigiri (カズ e オニギリ) - Amigos desde o inícil da infância, eles são membros de uma gangue do meio leste. Sobre a influência de Ikki começaram com os ATs. Kazu é patinador naturalmente talentoso no quesito velocidade, e é o atual sucessor de Spitfire, o novo Flame King. Onigiri como os outros evoluiu e criou a Smell Road, que é comumente usada para desafios com oponentes do sexo feminino.

Buccha (Mihotoke Issa) (ブッチャ 箕仏一茶) - O líder formal da "Yaou". Após batalhar com Ikki, de algum jeito, sua consciencia os transformou em amigos e ele agora é o forerunner do time. Ele é o Comandante do Batalhão Pesado.

Akito Wanajima Agito (亜忌人 罠島 亜技人) - Eles têm diferentes personalidades residindo no mesmo corpo. Dependendo o em qual olho, o tapa olho é colocado determina sua personalidade. Akito (tapa olho no direito): é extremamente gentil e extremamente kawaii. Agito (tapa olho no esquerdo): tem uma personalidade sanguinaria, psicopata e demoníaca. No início nem se importa com o Kogarasumaru mudando depois por reconhecer a força de Ikki.

No final da luta contra Akira Udou eles vencem com muitas dificuldades e voltam a ser o Rei das Garras outra vez. Durante a luta contra Orca, uma terceira identidade se revela: Lind. Ele se considera a personalidade original do corpo, sendo muito mais forte do que Agito e Akito juntos, usa a Fang Regalia com maestria, sem comparações com a maneira que Agito a usa.



Adachi Emmly - Rider da Resistência. Ela é apaixonada por Kazu.

Nakayama Yayoi - Apoio do Time Kogarasumaru.

A Família Noyamano/Sleeping Forest (眠りの森)(Floresta Adormecida)

Status do time: A Class



O lendário time Sleeping Forest! Criado por Takeuchi Sora, aparentemente é guiado neste instante por Ringo. Seu papel na trama está aos poucos sendo revelado, mas o Sleeping Forest atual parece lutar para impedir qualquer um de se tornar Sky King, até mesmo enfrentando os novos Kings com seus talentosos Storm Riders, que criaram novas Trilhas (Roads) tão poderosas quanto as usadas pelos Kings atuais. Seus atuais membros, bem como a força deles esta causando graves problemas!



Noyamano Ringo (野山野 林檎) - Ringo tem a aparência de uma simples jovem colegial japonesa. No entanto, ela é a atual sucessora do lendário time de Storm Riders, o Sleeping Forest. ela é também uma dos oito 'Kings' do submundo AT. Ringo aparentemente está apaixonada por Ikki, mas não ousa declarar isso . Ela ajuda o Kogarasumaru quando pode através de seu disfarce de Crossiant Mask (Croissiant Kamen). Ela é uma Storm Rider de classe A. Sobre o codinome de "Crazy Apple," ela é a líder da nova geração da Sleeping Forest, pois é a unica que consegue suportar a pressão que é imposta no Trophaeum, por conta da pressão que a Sonia Road exerce no corpo do proprio usuário.

Noyamano Mikan (野山野 蜜柑) - Mikan é a segunda irmã mais velha da família. De trajeito moleque, ela é a mais disciplinada das irmãs. Adora jogos antigos e surrar Ikki quando a ocasião pede. Além disso, não vai muito com a cara de Simca.

Noyamano Shiraume (Ume) (野山野 白梅) - A mais jovem membra da família tem hábitos curiosos para uma criança de sua idade. Adora fazer bonecos e criar quinquilharias eletrônicas.

Gabishi (蛾媚刺) - membro do atual Sleeping Forest. Também, conhecido como "Skinface Gabishi", adora remover a face de seus inimigos derrotados. Aparenta ser um pouquinho psicótico e difícil de se lidar. Atacou Nue, Sora e Rika além de Kazu e Emily, só sendo parado por Sano Yasuyoshi com a ajuda de Nue. Após sua captura, foi torturado e liberado por Yoshitsune.

Om (王蟲) - a "Water King" do Sleeping Forest. É responsável pelos ferimentos de Simca. Possui a habilidade de criar bolhas com a fricção de seus AT. Após ser derrotada por Benkei e Kazu, tentou o suícidio, pois não queria ser capturada, mas falhou graças ao Kazu. Capturada, foi recentemente liberada junto com Gabishi. Tem uma fixação por doces, em especial, pirulitos.

Takeuchi Sora (武内 空) - O primeiro líder do Sleeping Forest. Era conhecido como "o homem mais próximo de ser o Sky King". Há seis anos perdeu o movimento de usas pernas ao ser traído. Aparentemente sua regalia era o do vento. Embora preso a uma cadeira de rodas, Sora possui excelente habilidades com suas mãos. Possui 3 cães: Stone, Cold e Stunner. Seu objetivo finalmente foi revelado, mostrando-se ser o vilão por traz da trama. Como teve sérios ferimentos durante a batalha que teve no passado com Killik, agora possui pernas biomecânicas, o que o possibilita andar novamente. Foi o responsavel pela morte de Spitfire logo depois que roubou a Wind Regalia feita por Kururu para Ikki, e agora está de volta em busca da Sky Regalia.

Noyamano Rika (野山野 梨花)- a mais velha das Noyamano, recebeu a tarefa de cuidar de Ikki quando tinha apenas oito anos. Age como a irmã mais velha, preocupando-se com a saúde e bem estar de todos. Mas quando contrariada, sai de baixo! É lutadora profissional de luta-livre sobre o codinome Destler Bartlett. No passado foi a "Thorn King", e sua regalia aparenta ter sido passada a Ringo.

Kilik (キリク) - membro do primeiro Sleeping Forest e irmão gêmeo de Simca, ex "Gem King" aparentemente tinha traido toda sua equipe e também roubou a Wind Regalia de Sora, porem suas ações foram mostradas e na verdade ele estava protegendo a todas fazendo isso, pois tinha visto quais eram as reais intenções de Sora, e por isso o enfrentou e venceu. Atualmente ele ainda guarda um enorme rancor para com Sora, por suas intenções e por tudo o que fez no passado. É uma pessoa que tem como parametro de julgamento um sistema de 0 à 100 pontos, quando alguem faz algo de errado a pontuação que se inicia de 100 vai decrescendo, chegando a 0, a pessoa será punida.

Skull Saders

Status do time: Debandado (Antigo C Class)



Responsável pelo batismo de fogo de Ikki e seus amigos. A chegada desse time de Storm Riders ao colégio Higashi trouxe um novo pesadelo aos seus alunos. Extremamente folgados, este time ainda estaria aprontando das suas se não fosse por Ikki e a ajuda do Sleeping Forest.



Magaki Kouji: Líder do Skull Saders, perdeu numa disputa por emblemas com Ikki. Após o desbandamento do time, ele aparentemente foi capturado (se não morto/aleijado) pelo Wind Swatt Team, a divisão especial anticrimes de Storm Riders.

Rez-Boa-Dogs

Status do time: B Class



Sob o comando de Inuyama, este time possui uma excelente formação de ataque em equipe. Confrontou Ikki por intermédio de Simca, que roubara o emblema de Rez-Boa-Dogs. Após o desafio que consistia em perseguir o pardal de Simca, o time aparentemente continuou existindo. Possui cerca de vinte membros, identificados pelos números em seus capacetes.



Inuyama: o Líder do Rez-Boa-Dogs, tem um grande senso de solidariedade com seus companheiros e uma enorme cabeleira! Usa um capacete que lembra um elmo, que amortece um pouco as batidas fortes de suas cabeçadas (Dokong). Sua resistência é tão grande quanto sua persistência.

Yaou

Status do time: Debandado (antigo E Class)



Sabel Tiger

Status do time: Debandado (antigo F Class)



Esse time precisava de apenas mais uma vitória para subir de classe, mas acabou perdendo para o Kogarasumaru na disputa de Dash (Corrida). Possuia cerca de meia dúzia de membros, mas apenas 4 foram identificados:



Iriya Natsumi: Líder do bando e a única mulher. Perdeu sua disputa para Ikki. Utilizava como estratégia sua beleza e seu carisma, mas a determinação de Ikki foi mais forte!

Okuhei: ganhou de Buccha apesar de correr o risco de ser atropelado por ele e ainda por cima enfrentar toda a resistência do ar

Ootake: ganhou de Onigiri por... bem, ele apenas correu!

Micchan: apesar de ser o mais rápido dos Sabel Tiger, perdeu para Kazu.

 Kintetsu Bulls

Status do time: A Class



É comandado por Tokudawara "Gonzo" Kenzou (também conhecido como Bull), um grande amigo de Inuyama do Rez-Boa-Dogs. O time sofreu uma grande derrota nas mãos de Agito na disputa ballon contra o time Agito.



Tokugawa Gonzou (T.Bul) -- o líder do Kintetsu Bulls, possui uma enorme força física e uma certa carisma. Possui uma loja de roupas onde Ikki e seus amigos ganharam material necessário para confeccionar suas jaquetas.

 Agito

Status do time: Debandado (Antigo A Class)



Era o time em que Agito e seu irmão Kaito usaram como disfarce para poder armar uma cilada contra o Kintetsu Bulls. Não é certo se sua classificação como time de classe A foi realmente conseguida ou apenas criada pela policia, mas é inegável o nível de seus membros.


 Behemoth (ベヒーモス)

Status do time: debandado (considerado o mais poderoso time de classificação D)



Sob o comando de Udou Akira, Behemoth se tornou uma lenda entre os Storm Riders. A mais poderosa equipe de classificação D, possuia vários membros, mais sua força se concentrava mesmo no seu líder (Akira) e sua elite, as "4 Bestas Sagradas" (Shi Sei Jyū). Diz-se que os membros da time teriam nivel suficiente para Classe A.



Udō Akira  - o formador da gigantesca e poderosa organização "Behemoth". Junto com Agito, ele foi um membro da Wind SWAT Team. Por causa de uma série de eventos, Akira se voltou contra seu colega e ganhou a posse da Regalia da Presa (Fang Regalia), isso até Agito a pegar de volta, agora como membro da Kogarasumaru. Apelidado de "Chō Jyū" (超獣 - Super Besta), Akira é um oponente formidável. Sua habilidade com os AT`s é digna de um membro da elite, tornando sua luta contra Agito uma das mais emocionantes. A regalia da presa aparentemente necessita usar o solo para produzir seu efeito devastador, tornando seu usuário um "pássaro de asas cortadas". Atualmente ele está auxiliando o Wind Swat Team.

Bandō Mitsuru - é chamado também de "Cíclope Martelador", Bandō Mitsuru é um dos quatro membros de elite do Behemoth, os "Shi Sei Jyū" ( lit. "4 Bestas Místicas). Mitsuru é especialista em combate corpo-a-corpo, usando como principal arma o poder destrutivo de seus punhos. Quando se adiciona a velocidade de seus AT, esse poder destruitivo se intencifica monstruosamente. Durante a disputa Behemoth VS Kogarasumaru ele foi o adversário de Ikki, sendo que o resultado final foi sua derrota. Com a prisão de Akira pela equipe Wind Swat Team da policia, ele agora está se empenhando em formar seu próprio time de Storm Riders. Ajudou Ikki posteriormente em seu treinamento para entrar no Trophaeum.

Goshogawara Fūmei - conhecido como "Hekatonkheir Bomb". Seus peculiares braços podem ser usados como chicotes de longo alcance. Utiliza rodas de Air Tracks nos pulsos, oque lhe permite fazer movimentos em espiral dentro de canos de água, que por sinal é um de seus ataques. Fora isso, seu ataque "Hundred" que se baseia em atacar o oponente com toda a força até provocar a fricção da pele pode ser bem dolorosa!

Mimasaka Ryō ( - a membra feminina do Shi Sei Jyū. Sobre o codinome "Gorgon Shell" - o escudo/casca petrificador). Graças aos "Oshiroibori"  tatuagens que se revelam quando a temperatura de seu corpo aumenta, ela é capaz de paralisar o adversário. Fora isso, seus movimentos são quase hipnóticos e visam derrotar principalmente homens.

Sano Yasuyoshi  - o mais rápido membro de Behemoth, também chamado de "Aeon Clock"  - manipulador do tempo) graças a sua habilidade de "parar" o tempo. Usando de um extrategema, conseguiu usar o cenário do cubo para ficar invisível aos olhos normais. Sua ilusão é principalmente criada pelo calor gerado pelas rodas de seu AT. No passado, disputara a regalia do fogo com Spitfire, mas perdeu. Logo depois vira um mebro da Genesis sua força é compativel com a de um King. Posteriormente luta junto de Spitfire contra Sora e Nike, formando a Apollo Road, porem foram derrotados pela dupla. Agora Aeon esta envolvido em uma trama mais profunda cujo obejetivo ainda não fora descrito, a não ser pelo fato de ter roubado a Flame Regalia de Kazu.

Ren - Não é membra combatente do Behemouth. No passado ela foi a causa de Akira ter desafiado Agito pela Regalia da Presa, pois Ren precisava da regalia para ajudar seu irmão. Tal desespero levou ela até a desafiar sozinha Agito. Akira não aceitou isso e tomou o lugar de Ren na luta.

Black Crow

Status do time: ???



Sobe o comando de Nue, o Thunder King, esse time possui várias crianças extremamente talentosas. Disfarçadas com fantasias e com as habilidades holográficas de Nue, todos os membros aparentam ser monstros, assustando seus adversários e aumentando e muito a confiança de seus pequenos integrantes! OBS: Pode ser que na verdade Black Crow seja a alcunha de Nue, mas é inegável que ele tenha seu próprio time de Storm Riders. Além do fato delas todas serem Gravity Child.



Genesis

Status do time: ???



Aparentemente este time possui todos os Kings (Reis) que apoiarão a subida do Sky King. Possui cerca de 362 membros e é representado por Simca.



Simca - Apelidada de pássaro migratório. Ela é a musa que Ikki admirava observar perto de sua vizinhança. Suas habilidades com AT ainda não foram esclarecidas, mas sua influência sobre os outros times, bem como suas intenções ainda não estão totalmente claras. Ela adora tentar Ikki e provocar Ringo. Aparentemente é a cabeça do grupo Genesis e também uma ex-membra do time Tool Toul To na época da formação original do Sleeping Forest.

Spitfire  - Um dos oito Kings, mais precisamente, o Flame King. Quando não está patinando com seus AT, ele é um admirado cabeleireiro. Sua velocidade cria a ilusão de fogo ao friccionar as rodas com o chão. E aparentemente foi parte da primeira formação do Sleeping Forest. Está pensando em se aposentar, deixando a regalia de fogo ao cargo de Kazu.

Nue - Ele é ninguém menos que o Thunder King da Rising Road e líder do Black Crow. Um dos quatro Kings da Genesis. Sua regalia cobre todo seu corpo, permitindo controle de eletricidade e eletromagnetismo.

Sano Yasuyoshi - Após o desbandamento de Behemoth, Sano foi recrutado pela Genesis por Simca. Fazendo parte da Genesis, Sano serviu Ikki como mordomo/guarda costas até o dia em que Sora volta a ser o Wind King, dai em diante Sano deixa Ikki de lado e segue com seus objetivos pessoais. Quando Spitfire estava lutando contra Sora e Nike logo apos Nike roubar a Wind Regalia, Sano aparece para ajudar Spitfire e novamente formar a dupla que juntos dão origem à Apollo Road, sendo uma mistura da Flame Road com as habilidades de ambos de "parar" o tempo. Porem nao são pareos para Sora e Nike sendo então derrotados. Logo após alguns acontecimentos, Sano reaparece roubando a Flame Regalia de Kazu para seus fins próprios.

Yoshitsune  - Líder do Sindicato de Storm Riders localizado em Kansai, a "Trident".Ele fala dialeto de Osaka,portanto ele talvez governa area de Osaka.Um brilhante estrategista e também, pervertido, Yoshitsune ocupa a posição de Rumble King. Ele desafiou Ikki no "Devil's Thirty Thirty", um desafio que envolve pular sobre 33 corpos de companheiros de time; no caso de Ikki, ele teve que pular todo o percurso com o corpo de Ringo demarcando o limite. Após o desafio, Yoshitusune concordou em colaborar com Genesis. Foi o treinador do time Kogarasumaru por um certo tempo, porem após certos conflitos entre a Trident e Genesis acabou sendo morto por Nike, que lhe deu aparentemente o golpe final após Yoshitsune ter uma batalha contra dois membros da Genesis que queriam destruir uma cidade em troca da Rumble Regalia.

Benkei  - Apesar do nome soar como masculino, Benkei é a segunda-em-comando de Yoshitsune. Ela fala dialeto de Quioto(um de dialeto de Kansai),portanto ela é uma líder de Quioto. Após a aliança com Genesis, Benkei se tornou a treinadora do Kogarasumaru (e membra não-oficial) durante a hospitalização de Ikki. Sua arma preferida é a Panther's Corsa (豹頭の錫杖). Lutou contra a Water King OM da Sleeping Forest, sendo uma rival a altura, possuindo força e hablidade de um King. Na mesma batalha ao qual Yoshitsune fica muito debilitado contra dois membros da Genesis que queriam acabar com uma cidade em troca da Rumble Regalia Benkei sacrifica uma de suas pernas, a amputando, para fugir e levar para Ikki a Rumble Regalia, a pedido de Yoshitsune.

Nike  - É o King mais forte da Genesis, irmão gêmeo de Takeuchi Sora e atual "Gem King" , ele roubara a regalia de Kilik quando este atacou Sora e os outros mas não conseguira pegar a regalia de seu irmão de volta no passado. Após sua reaparição, mostra-se que criou uma nova road, a: Jade Road, que é uma mistura da Gem Road com a Wind Road. Rouba a Wind Regalia criada por Kururu e a da para Sora.

Team Spitfire

Status do time: ?



Na verdade não se tem imagens dos membros do time de Spitfire, mas sabe-se que ele é um Storm Rider de classe A, logo é de se imaginar que o time dele pode ser bem poderoso! Presume-se que os membros de sua equipe façam parte do poderoso Genesis.



Nine-Tailed Fox

Status do time: ?



Foi citado por Spitfire quando se reuniu todos os membros da Genesis na ocasião do pedido de liderança de Simca ao Ikki. Presume-se que seus membros façam parte da Genesis.



Coka Fire

Status do time: ???



Idem ao caso de Nine-Tailed Fox, mas com a diferença que um de seus membros já apareceu no volume 14 do mangá, apenas para mostrar de forma dramática a chegada de Om nas disputas Parts War. É liderada pelo "braço direito" de Spitfire , Kokuen. Não foi explicado, mas o time Coka Fire após a morte de Spitifire tenha saido da Genesis.



Kokuen- Kokuen(Chama Negra), é o braço direito de Spitfire. Lidera o time Coka Fire. Sua principal habilidade é uso de truques mágicos, principalmente com cartas. Nas duas importantes aparições foi derrotado. Na primeira contra OM, e na seguinte contra Sano, na qual estava incubido a ele a tomar conta da Flame Regalia.

End & Start

Status do time: ???



Mais um dos times que aparenta fazer parte da Genesis.



Trident

Status do time: ???



Esse time é na verdade um gigantesco sindicato, localizado em Kansai, sob o comando de três líderes ; todas as decisões são feitas a partir de votos entre os líderes : Yoshitsune , o rumble king ; Benkei , o braço direito de Yoshitsune e Hatakeyama ( mais conhecido como Take-chan ) , que são todas as pessoas da eqipe que discutem pela internet .



Tool Toul To

Status do time: ???



Um dos únicos times que aparenta não competir em qualquer desafio Parts War. Seus membros servem de apoio em reparos ou criação de Air Tracks.



Makigami Ine - Líder do "Time Neutro de Suporte e Apoio" (Tool Toul To). Makigami aparenta ser de uma rica família do ramo médico. Além do posto de Pledge Queen e de ser líder do Tool Toul To, ela é diretora de um hospital.

Sumeragi Kururu - A novata do time, Kururu se tornou a "Tuner" (Suporte/apoio)de Ikki. Ela também parece ser candidata ao posto de Pledge King. Recriou a Regalia do Vento para Ikki porém Hako as troca para provar que a que ela criou era melhor porém a regalia se quebra no seu segundo uso . Após Ine se retirar do cargo de Pledge Queen ela se torna a nova .

Kanon  - Este jovem rapaz loiro auxiliou Rika e Sora quando eles foram atacados por Gabishi. Kanon é o "Tuner" (Suporte/Apoio) de Ringo. Recentemente ele se aproximou de Ikki e Ringo tentando os separar .

Kana  - Ela é a "Tuner" (Suporte/Apoio) de Nue. Recriou a Regalia do Trovão após Nue ser atacado por Gabishi e auxiliou na sua captura.

Hako - Outra membra do Tool Toul To, tentou reconstruir a regalia do vento mas a regalia construida por ela se quebra no segundo uso . Após descobrirem isto ela devolve a regalia feita por Kururu mas Nike as rouba assim como a rapta . Se torna a "Tuner" de Takeuchi Sora .

Potenkin

Status do time: E (Debandado)



É formado por diversos membros muito similares que se vestem com roupas de soldados . Protegiam um navio que não fazia parte do país mas que diversas pessoas idosas viviam , mas na verdade faziam isto porque com a "Independência" do navio lucrariam muito dinheiro . Foram derrotados pelo Kogarasumaru que usara a mesma tática que eles , a Sacrificial Road ( rota sacrificial ) .



Animal House

Status do time: C ( E porém após a batalha com Kogarasumaru vence diversas batalhas )



É formado por Storm Riders vestidos com máscaras e luvas de gorilas. Originalmente era uma ordinária equipe classe E porém após a batalha com Kogarasumaru vence diversas batalha e atinge a classe C ( ar ). É usada por Om da Sleeping Forest .



Wind Swat Team (Kaze G-Men)

Status do "time": Indefinido



Criada para policiar e repreender as ações de criminosos que fizerem uso de AT. Possui vários membros ainda não apresentados. O que se sabe até agora é que Agito e Akira fizeram parte desse grupo.



Wanijima Kaito  - Irmão mais velho de Akito/Agito's com o codinome de "Shinjuku Crocodile". É o líder do grupo. Extremamente sádico, considera Agito um mero instrumento, além de fazer uso de métodos violentos na repreensão de Storm Riders. Pediu a transferência de sua unidade por haver poucos casos a resolver em Shinjuku.

Udou Akira - Após o desbandamento de Behemouth e sua prisão, aparentemente foi reintegrado ao grupo de Kaito.

Outras Personagens

Tomita Mari - Professora de classe de Ikki. Jovem, bonita e inexperiente, ela é o objeto de fantasias de vários estudantes do colégio Higashi. Apelidada Ton-chan, acabou se envolvendo com o time Kogarasumaru por intermédio de Ikki. Ex-aluna da Escola Higashi, ela é constantemente reprimida pelo professor-assistente Orihara Masaya, que no passado fora seu professor. E para piorar, acaba tendo que emprestar seus "talentos" como motorista para Ikki e companhia! Fora isso, vive com a paranóia de que todo mundo quer violentá-la.

Orihara Masaya - Como dito no profile de Ton-chan, é o professor-assistente da escola Higashi, sendo que vez ou outras dá umas reprimidas em Ikki e sua turma!

Adachi Emily - Junto com Nakama Yayoi é parte do time de atletismo do colégio e costumava esnobar Ikki e seus amigos. No entanto, após o incidente entre Ikki e Buccha, passou a admirar todos eles. Tem um paixão por Kazu que chega a ser mais expressível do que a de Ringo por Ikki. Nos últimos capítulos se juntou ao Kogarasumaru como membra reserva. Fora isso, possui uma enorme força física e uma coragem que vez ou outra consegue superar a de Kazu!

Nakayama Yayoi - amiga de Emily e parte do time de atletismo. Assim como Emily, esnobava Ikki e seus amigos, mas passou a respeitá-los. Possui um excepcional senso de tempo.

Machida Kei - Uma designer profissional de emblemas (pessoa que desenvolve emblemas para times de Storm Rider) e amiga de Ume(Shiraume). Assim como Ume, ela cria seus próprios bonecos. Extremamente quieta, comunicou-se com o time Kogarasumaru através de Ume, a única que parecia capaz de entendê-la!

Nobunaga: Líder de um grupo de futuros Storm Riders (falta apenas dinheiro para esse sonho) e fã de Ikki, com uma imensa cabeleira loira e ótimos reflexos. Acabou integrado meio que à força por Ikki.

Shinobu: especialista em edição gráfica e uso de computadores. Pretende um dia ser designer de emblemas.

Shigen: usa uma bandana de oncinhas na cabeça. Possui um irmão gêmeo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá sou o administrador do AnimeBrazil, e meu banner está errado, já coloquei o seu, espero que corrija meu banner, ele esta na minha caixa de chat do site, está lá o codigo certo, coloquei para você corrigir, desde já agradeço a parceria!!!
xD

Espero que corrija meu banner!!!

Meu site: animebrazil.com.br

Anónimo disse...

eu dono do anime ten guku gostaria de parceria ? entre no meu blog www.reidoyugioh.blogspot.com
vou colocar vc como meu parceiro

Anónimo disse...

Anime tengoku é um site existente de torrents de animes! Colocar o nome num site como este é uma vergonha para vcs ! Não conseguem criar um nome decente por vcs próprios?!
Uma cópia como vcs não merecem credito algum!

Anónimo disse...

Hi there it's me, I am also visiting this website daily, this site is truly good and the visitors are truly sharing good thoughts.

my weblog - book of ra app kostenlos downloaden

Enviar um comentário

Anime Tengoku © 2008 Template by:
SkinCorner