Anime Tengoku

Olá e bem-vindo(a) ao Anime Tengoku!



Se gostas de Manga e Anime este site é o ideal para ti, pois aqui podes aceder a informações das tuas séries preferidas e fazer debates sobre as mesmas. Se possuis uma veia artística podes até enviar-nos os teus desenhos para o nosso e-mail!
Mostra-nos que és um verdadeiro Anime Chuudoku ;D








Passo a redigir algumas informações sobre Anime Tengoku:




-Todo o conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Não me responsabilizo em caso algum, pelo mau uso deste conteúdo;




-Peço que respeitem a autoria dos desenhos neste blog publicados.
atenciosamente Adm. Anime Tengoku




segunda-feira, 31 de maio de 2010

Personagens - Agent aika

Aika Sumeragi




A personagem central da história, e a mais habilidosa em todas as áreas. Tem um passado misterioso. Está constantemente competindo contra Gusto na atividade de resgate. É o protótipo da pessoa ideal.

Aida Gouzo

No image file found

Dono da K2 corporation, um dos primeiros operadores de salvaging, pai de Rion e praticamente pai adotivo de Aika.

Alexymetalia Maypia



Uma espião do governo contratada para conseguir informações acerca do Lagu infiltrando-se no exército de Hargen vestida como uma Black Delmo.

B.A. Bandora

No image file found

Parceiro de Gust. É o responsável, na empresa de Gust, por obter e processar as informações necessárias para o trabalho de resgate de objetos. É bastante pragmático e objetivo, o que não o impede de ajudar em determinadas "causas perdidas".

Black Delmos

No image file found

 
O mais baixo nível na hierarquia das Delmos. Encarregada das missões mais simples e dos ataques em massa com combate corpo-a-corpo. São as menos hábeis de todas.

Blue Delmos

No image file found

Oficiais de nível médio. Elas utilizam armas variadas, como pistolas, fuzis e lança-mísseis. Normalmente vistas fazendo a segurança de navios e de instalações das Delmos.

White Delmos

No image file found

O nível mais alto na hierarquia. Na primeira parte da série, reportam-se diretamente a Hargen. Após a morte deste, assumem o controle das operações. Na segunda parte, formam um conselho ou estado-maior, sendo lideradas pela que era originalmente a comandante da "nave" de Hargen.

Golden Delmos

No image file found

As agentes de elite. Só aparecem na segunda parte da série. Dado que pelo menos uma delas era uma Blue Delmo na primeira parte da série, é possível supor que este grupo tenha sido criado após a morte de Hargen. O único grupo do qual se sabe o nome de todas as integrantes.

Rudolf Hargen



A mente do mal. Mesmo tendo sido contratado pelos militares para achar Lagu, o quer por motivos próprios. É um cientista que vê Lagu como algo além de simples fonte de energia. Gosta de comandar o seu exército. Passivo mas calculista. Planeja repopular a Terra usando seu próprio material genético e o de suas Delmos.

Nena Hargen

No image file found

A irmã mais nova de Rudolf. Violenta e possessiva. Quase tão boa em lutas quanto Aika.

Gust Turbulence

Salvager que conseguiu crescer no negócio. Ganha bastante dinheiro e tem mais recursos que a K2 corporation, embora aparentemente lhe falte um tanto de ética. É um tanto quanto imaturo e "filhinho de papai", mas é indubitavelmente habilidoso tanto na sua profissão quanto em lutas e no uso de armamentos diversos. É apaixonado de verdade por Aika, mas nunca teve coragem para convidá-la para sair. Aparentemente, Aika não sabe disso ou, se sabe, finge não saber.

Aida Rion



Parceira de Aika e a filha do chefe. Quer dirigir melhor os negócios, mas seu pai mantém as suas políticas. Não gosta de ser posta de lado em uma transação nem deixar Aika fazer todo o trabalho sozinha.

0 comentários:

Enviar um comentário

Anime Tengoku © 2008 Template by:
SkinCorner