Anime Tengoku

Olá e bem-vindo(a) ao Anime Tengoku!



Se gostas de Manga e Anime este site é o ideal para ti, pois aqui podes aceder a informações das tuas séries preferidas e fazer debates sobre as mesmas. Se possuis uma veia artística podes até enviar-nos os teus desenhos para o nosso e-mail!
Mostra-nos que és um verdadeiro Anime Chuudoku ;D








Passo a redigir algumas informações sobre Anime Tengoku:




-Todo o conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Não me responsabilizo em caso algum, pelo mau uso deste conteúdo;




-Peço que respeitem a autoria dos desenhos neste blog publicados.
atenciosamente Adm. Anime Tengoku




segunda-feira, 10 de maio de 2010

Erros da série Inuyasha

Erros da Série





- Como é que a bruxa Urasue usou os ossos da Kikyou se ela foi cremada juntamente com a jóia?

- Onde é que a Sango deixa as suas roupas normais quando vai para uma batalha? Afinal, ela nunca volta para as buscar, nem nada do género!!

-A Sango só carrega O seu bomerânge(osso-voador) consigo... De onde surgem as suas outras armas na hora de uma batalha?

- Como é que o Miroku pode acabar com ilusões com folhetos budistas, que são usados com espíritos malignos? francamente... ò.ó

- Vocês já repararam que a Kagome nunca está com o arco e as flechas? Mas sempre que aparece algum inimigo eles aparece do nada?

- Por que é que o Naraku consegue escolher o dia para poder virar Humano completo e o Inuyasha não?

- Por que é que a saia da Kagome nunca se levanta quando há muito vento ou quando cai de algum lado?

- Por que é que o colar do Inuyasha desaparece em algumas cenas e depois aparece de novo?

- O Toutousai disse que a Ferida do Vento era o golpe máximo da Tessaiga, depois ele diz que a Ferida do Vento é o golpe de principiante e que a Onda Explosiva é o golpe máximo! Qual é a dele?

- Quando o Sesshoumaru se transforma na sua forma original para onde vai a roupa e as espadas dele? elas são absorvidas? O.o

- Se o pai do Inuyasha e do Sesshoumaru usou um canino para fazer as espadas e o outro para lacrar um youkai, como que quando eles foram no túmulo do pai deles os dois caninos ainda lá estavam?

- Depois das batalhas, a roupa dele é estraçalhada, mas no capítulo seguinte, a roupa dele já está normal, ele deve ser um bom costureiro não?

- O Inuyasha diz que o quimono que usa é muito forte e quem o usa não se magoa; então como é que ele se magoa tanto mesmo usando o quimono? E como é que ele se rasga a tempo inteiro se é "tão forte"? Estranho né =P

- O Myouga nunca morre? Ele já foi esmagado milhares de vezes!

- Por que o Inuyasha destruiu a mulher centopéia facilmente se ela havia comido a jóia de quatro almas inteira?(já que um fragmento pode AUMENTAR a força de um youkai)?

- Por que o Kouga tem uma espada na cintura se ele nunca a usa?

- Onde é que eles arranjaram a bainha da tessaiga se a Kagome arrancou a espada da pedra?

- Tu já reparaste que no episódio "A Volta Pelo Poço Come Ossos" a Kagome voltou para o seu tempo sem nenhum fragmento de jóia e conseguiu voltar para a era das guerras pelo poço também sem nenhum fragmento? E no episódio "Volta Para a Sua Verdadeira Era, Kagome" ela fica sem poder voltar porque não tinha nenhum fragmento da jóia?

- No 1º episódio todos viram que o Inuyasha vai até o templo e ROUBA a jóia das quatro almas, mas depois no episódio 16 Miroku diz que Naraku roubou a jóia da Kikyou quando ela a foi levar para ele (Inuyasha), mas se a jóia tava com Naraku como é que Inuyasha foi ao templo busca-la? Quem roubou a jóia afinal ????!!!

- Quando Inuyasha usou a tessaiga pela primeira fez, o miouga diz ela só pode ser usada para proteger seres humanos, certo? Então como Sesshoumaru conseguiu usar a tessaiga e usar o seu poder máximo se ele não queria proteger ninguém?

- Lembras-te do episódio em que o Miroku apareceu?! Como é que ele saiu pedalando na bicicleta da Kagome se ele nunca havia visto um troço daqueles na vida? E além do mais dizem que a bicicleta foi inventada na CHINA!

No 2º episódio, Yura não consegue cortar os pulsos da Kagome, mas os cabelos dela não se enrolaram na roupa do Inuyasha, e sim na manga de uma blusa comum da Kagome

- Como é que as flechas de Kagome nunca acabam? Parece o Legolas do "Senhor dos Anéis".

- Por que só o Inuyasha consegue passar pelo poço? Se fosse pelo seu sangue youkai o Shippou também passaria; mas se fosse pelo sangue humano a Sango e o Miroku também passariam! Estranho =P

- A Sango é imortal? Ela já foi trespasada e não morreu, já levou com o ataque do seu próprio bomerânge(osso voador) e ela não morreu, como é queele não a cortou ao meio?!)... curioso

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou responder duas perguntas,o Naraku pode escolher o dia que ele "vira humano" por que seu poder é diferente do poder do Inuyasha,ele diz que por ter vários youkais em seu corpo,pode escolher o dia para reoganizar seu corpo e quando a Sango foi acertada pelo osso voador,ele voltou mais devagar e ele n bateu com a mesma força com a que ela joga ele e por isso n a cortou,ela apenas desmaiou com o peso.

Anónimo disse...

VOCES QUE ASISTE NAO SABE QUE ISSO E DESENHO E NADA DISSO E REAL

Enviar um comentário

Anime Tengoku © 2008 Template by:
SkinCorner